Após a eliminação na Libertadores diante do Flamengo, o meia-atacante Willian deve trocar o Corinthians pela Premier League.
De acordo com o ‘globoesporte’, o jogador de 34 anos recebeu uma oferta do Fulham, recém promovido a elite do futebol inglês e deve se reunir com a diretoria do Timão, nesta quinta-feira (11), para tratar do assunto.
Em entrevista coletiva após a partida, o presidente Duilio Monteiro Alves não confirmou a saída oficialmente, mas deu a entender que o atleta não vai permanecer no Parque São Jorge.
“Eu não quero falar desse assunto para não omitir nada, a gente programou uma conversa após o jogo de hoje, com a eliminação. Amanhã, pela manhã, a gente vai ter uma conversa. Se realmente alguma coisa mudar, ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar para resolver isso amanhã, acabamos de sair de uma eliminação. Não quero esconder nada, omitir nada. Vamos esperar o dia de amanhã”, afirmou o mandatário, que finalizou:
“Existe, existe sim (chance de sair). Por isso não quero ir mais à fundo, a gente deixou para ter essa conversa depois do jogo importante de hoje”, concluiu.
Meia confirmou, nesta quarta-feira, que está de saída do Corinthians
O próprio Willian veio a publico nesta quarta-feira (10) para confirmar que não segue no Timão para a sequencia de 2022. Restam apenas detalhes para a rescisão contratual ser concluída oficialmente. O jogador vai abrir mão dos vencimentos que ainda tem para receber.
O destino, no entanto, não foi revelado. O Fulham segue de olho, mas ainda não formalizou uma proposta.
Segundo o site oGol, em 2022, o meia-atacante disputou 36 jogos e marcou apenas um gol com a camisa alvinegra.