Após renovar vínculo com o PSG, Neymar acertou contrato com mais um patrocinador. Nesta terça-feira (9), o atleta se tornou o mais novo embaixador da Budweiser.
A parceria tem o objetivo de levar a marca da empresa cervejeira a Copa do Mundo, que ocorre entre novembro e dezembro, no Catar. Carolina Caracas, chefe de marketing da Budweiser exaltou o acordo.
“A Budweiser tem o Brasil como um de seus principais mercados globalmente e, quando falamos em Copa do Mundo, não tem como não falar de Seleção Brasileira e Neymar Jr. A parceria com Neymar vai nos ajudar a fazer a nossa campanha de Copa do Mundo ainda maior e conectada com nosso público-alvo”, disse.
O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, por sua vez, também celebrou o acordo feito.
“Estou muito orgulhoso pela parceria com a Budweiser para transformar sonhos em realidade em um ano importante para mim e para o futebol mundial”, afirmou.
Neymar é figurinha carimbada na Copa do Mundo de 2022; saiba mais sobre a competição
A competição mais aguardada do ano está prevista para ter o inicio um dia antes do planejado. A FIFA pretende antecipar o duelo entre Catar x Equador para o dia 20 de novembro, para este se tornar o jogo de abertura da competição. A mudança, no entanto, ainda não foi anunciada oficialmente.
A estreia do Brasil, contudo, não sofre alterações e deve permanecer no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. Suíça e Camarões são as outras seleções do grupo.
Por fim, a grande final da Copa do Mundo de 2022 ocorre no dia 18 de dezembro, no Lusail Stadium.