Grêmio pode perder lateral para time da Libertadores

O Grêmio busca reforçar seu plantel para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, entre as posições mais delicadas se encontra a lateral-direita, que hoje só conta com Orejuela. Foi assim que surgiu o nome de Marcinho, que atualmente defende as cores do Athletico Paranaense. O jogador foi oferecido, mas recusado pelo departamento de futebol do Imortal.

O lateral direito Marcinho, atualmente no Athletico Paranaense, despertou interesse de times como Grêmio e Cuiabá, mas deve ter como destino um time do nordeste. O Fortaleza é um dos favoritos para contratação do lateral para a disputa da Copa Libertadores da América, segundo fontes ligadas ao jogador.

Marcinho, revelado pelo Botafogo, está fora dos planos do Athletico Paranaense para o decorrer da temporada. A diretoria do time de Curitiba tomou a decisão após o pênalti cometido pelo jogador na final da Recopa Sul-Americana, na ocasião o troféu ficou com o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores.

Grêmio segue na procura de reforços para a Série B

O time não desistiu da contratação de um lateral, também sondando a situação de Daniel Guedes, do Santos. Além disso, o time de Roger Machado pode contar com mais quatro reforços, zagueiros, um meia e um atacante extremo estão entre os desejos do tricolor, que sonda o mercado.

O Tricolor Imortal ainda está no mercado na procura de jogadores. Apesar da vontade de contratar 5 reforços para a disputa do Brasileirão da Série B, o Grêmio pode esbarrar nas dificuldades financeiras para preencher as lacunas do time. Até agora o time anunciou 5 reforços para a temporada. Benítez, Bruno Alves, Janderson, Nicolas e Orejuela, sem contar a renovação de Diego Souza.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.