O Atlético-MG perdeu para o Athletico-PR por 3 a 2 em casa ontem, domingo (7), e completou quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Após sair na frente duas vezes, o Galo sofreu a virada em gol nos últimos minutos.
Após a partida, sem citar nomes, Hulk chamou a atenção sobre a necessidade de fazer o “feijão com arroz” e criticou outros setores do time:
“Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora”, afirmou.
“Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora”, disparou.
“Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente”, afirmou.
Próximo compromisso
O Atlético-MG agora volta as suas atenções para a Copa Libertadores. O Galo segue vivo na competição, mas terá a dura missão de levar a vitória no Allianz Parque contra o atual bicampeão da América, o Palmeiras, nesta quarta-feira (10), às 21h30.