Hulk comemora virada no clássico e comenta sobre chance perdida

O clássico do último domingo (6), entre Atlético-MG x Cruzeiro, contou com muitas emoções e reviravoltas. A partida foi movimentada e os dois clubes jogaram com muita intensidade. Tiveram diversas oportunidades de gol, mas só finalizaram com gol, no segundo tempo.

Nos primeiros dez minutos, o Atlético-MG teve três oportunidades claras de gol, Jair e Savarino ameaçaram com chutes de fora da área, enquanto Hulk quase aproveitou erro gravíssimo do goleiro Rafael Cabral na saída de bola, ficando sozinho na cara do gol.

Com o decorrer do jogo, as jogadas ficaram mais evidentes: o Galo tinha o domínio da bola, e controlava o ritmo da partida, enquanto o Cruzeiro priorizava a defesa e apostava mais nos contra-ataques.

Hulk perde grandes chances no clássico, mas empata para o Atlético-MG

Aos 9 minutos, em lance de bola parada para o Cruzeiro, o goleiro Everson se chocou com o centroavante Edu, do Cruzeiro, que levou a pior, e precisou ser retirado de ambulância. Em seu lugar entrou Bruno José, que deu o passe para o gol de Vitor Roque, mais tarde, já aos 70 minutos. O Atlético em desvantagem, foi para o ataque.

Hulk acertou o travessão de cabeça e, pouco depois, Rafael Cabral defendeu um chute de fora da área. Já aos 39min, o árbitro marcou pênalti para o Atlético-MG e Hulk empatou a partida. Mesmo perdendo muitas oportunidades, Hulk deu a chance para a reação do Galo, que virou com um gol de Ademir, aos 97 minutos do segundo tempo.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.