A situação em relação a Cristiano Ronaldo ainda é nebulosa. As críticas esquentaram após o craque ter deixado o estádio Old Trafford ainda no intervalo em amistoso preparatório contra o Rayo Vallecano. No entanto, a probabilidade é de que o técnico Erik Ten Hag não tenha escolha senão escala-lo.
O Manchester United estreia na Premier League neste domingo (7), contra o Brighton. Inicialmente, Cristiano Ronaldo começaria o jogo no banco de reservas, já que não começou a pré-temporada junto ao time, devido aos alegados problemas familiares.
No entanto, Anthony Martial teve um problema muscular e não estará disposto a entrar em campo na estreia da competição nacional. Sendo assim, resta a Ten Hag escalar o craque português.
Pré-temporada polêmica
Cristiano Ronaldo polemizou ao não participar dos primeiros treinos do Manchester United na temporada, em meio a boatos de que sairia do time por não terem conseguido a classificação para a Champions League. Tudo piorou quando ele saiu do estádio no intervalo do jogo contra o Rayo Vallecano, após ser substituído.
Após criticar a atitude do português, o técnico Erik Ten Hag voltou atrás e defendeu o jogador: “Foram muitos jogadores, mas o foco está no Cristiano e isso não está certo”.
“Nós planejamos a temporada (com ele). Temos um atacante do mais alto nível e estou muito feliz por ele estar aqui, ele está na equipe e nós mantemos esse plano”, disse o treinador.