Em participação no podcast Flow Sport Club, Tiago Nunes, técnico com passagens por clubes como Grêmio, Corinthians, Ceará e Athletico-PR, falou sobre a imprensa gaúcha. Tiago ressaltou a “classe de influenciadores” que cobram o dia a dia do Imortal e do Colorado, e aproveitou para soltar críticas:
“Lá eu tenho repórter que é do Inter e outros que são do Grêmio. E os caras vestem a camisa do clube. Diferente de vocês que são flamenguistas, mas não vivem do Flamengo. Lá no Sul os caras vivem do time. Essa é uma classe de influencers hoje que está uma m… Eles dizem que representam os torcedores, mas representam p… nenhuma. Representa o bolso dele. Ele vive do conteúdo do time. O time estar bem não é tão bom pra eles. Precisam criar uma confusão, uma crise e no Sul isso se potencializa mais. Esses caras hoje estão f… o ambiente interno”, disparou.
Tiago Nunes fala sobre Luan
Luan está em vias de se despedir do Corinthians. Ele foi jogador de Tiago Nunes no clube em 2020. Tudo indica que ele deve ir de graça para o Santos.
“O Luan é um jogador de uma característica específica de jogo, do mesmo estilo do Ganso e do Jean Pyerre. Ele é um jogador lento, que não consegue jogar em transição. No melhor momento do Grêmio, ele pegava a bola no pé do Geromel, no pé do Maicon e ia de pé em pé até o ataque. E dava tempo dele chegar na área. Era característica de posse de bola e aproximação, jogo curto. Como o Fluminense do Diniz agora, por isso a evolução do Ganso. O Corinthians não jogava assim e o Luan chegou com a responsabilidade de resolver os jogos.”