Clubes turcos tentam atravessar o Galo na negociação com Pavón

Após acerto com o Galo há algumas semanas, Cristian Pavón chega para reforçar o time na temporada de 2022. O jogador possui contrato com o Boca Juniors até junho, mas a única incerteza é sobre a data de apresentação do atleta no clube.

Mesmo após a contratação, ainda houveram algumas propostas, o empresário de Pávon, Fernando Hidalgo foi procurado por alguns clubes europeus que tentaram mudar o rumo das negociações. No entanto, o atacante já tinha pré-contrato assinado com o Atlético-MG.

Foi apurado que Besiktas e Fenerbahçe ofereceram 1,5 milhão de euros para comprar 80% dos direitos econômicos, além de ter oferecido salários de 437 mil euros. Porém, Cristian Pavón honrou o pré-acordo que fez com o Atlético-MG, e se recusou a conversar com outros clubes.

Cristian Pavón não aceita proposta milionária, e segue acordo com o Galo

Desde que Pavón se recusou a renovar seu contrato no Boca Juniors e acertou sua vinda à Belo Horizonte, o time Argentino deixou de relaciona-lo para os jogos da equipe. Portanto, a ansiedade para que o jogador chegue logo à Cidade do Galo, é ainda maior. Haverá uma reunião para a decisão da data de chegada, podendo ser em julho ou até mesmo março, devido aos problemas com o Boca Juniors.

Cristián Pavón foi adquirido pelo Boca Juniors em 2014, no entanto o clube não ofereceu apoio ao atleta após sua decisão de deixar o time. Pavón segue treinando em horários alternativos em Buenos Aires, e ainda não realizaram acordo para que ele possa deixar o clube argentino imediatamente.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.