Vasco deve deixar para decidir novo técnico depois por motivo inusitado

Ainda sem treinador desde a demissão de Maurício Souza, o Vasco da Gama tem um motivo bem inusitado para demorar tanto na escolha do novo comandante.

Segundo informações do ‘ge’, a diretoria vai esperar a concretização da venda da SAF do clube para a 777Partners antes de decidir quem será o novo treinador da equipe para a sequência da série B de 2022.

Dessa forma, a tendência é que o interino Emílio Faro seja mantido para a próxima partida, diante da Ponte Preta, na próxima terça-feira (9).

O Cruzmaltino também conta com a ajuda da empresa americana na escolha de um novo técnico. Por isso, espera que as negociações sejam finalizadas até o próximo domingo (7).

Entre os cotados para assumir o clube está Odair Hellmann, ex-Internacional e Fluminense e que está livre no mercado. Seu último trabalho foi no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Ainda sem treinador, confira a situação do Vasco da Gama na Série B

Depois de empatar sem gols com a Chapecoense, no último domingo (31), no São Januário, a equipe carioca pode perder até duas posições ao final da rodada, caso Bahia e Grêmio vençam seus jogos. Atualmente, o Gigante da Colina tem 39 pontos, contra 37 dos rivais.

O Tricolor de Aço enfrenta o CSA, no sábado (6) e os gaúchos medem força com o Guarani, fora de casa, na sexta-feira (5).

Por fim, como dito anteriormente, o Vasco volta a campo somente na próxima terça-feira (9), diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília).