O Atlético-MG terá um reforço para o jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras. No entanto, o técnico Cuca ainda não definiu sua escalação, visto que o jogador estava parado há cinco meses. Trata-se do lateral esquerdo Dodô.
Cuca precisará decidir sua escalação já que o titular Guilherme Arana sentiu desconforto na coxa, na derrota para o Internacional no fim de semana. Além de Dodô, Rubens é o disponível para a posição e substituiu Arana no jogo do Brasileirão.
Dodô não atua desde a vitória do Atlético-MG sobre o Athletic, em 15 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro. Depois, o lateral rompeu o ligamento do joelho e passou esse tempo no departamento médico. Ele chegou a ser relacionado ainda com Antonio Mohamed, mas Rubens seguiu como a primeira opção além de Arana.
Rubens, que é meia-atacante de origem, fez boas partidas improvisado na posição, mas Dodô já teve bastante rodagem com Cuca, durante as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
Desfalques e retornos para o duelo na Libertadores
Para o jogo contra o Palmeiras de amanhã, quarta-feira (3), às 21h30, Cuca terá o desfalque confirmado de Allan, que cumpre suspensão automática após ser punido em dois jogos por expulsão contra o Emelec. No entanto, Zaracho foi poupado no fim de semana e deve começar jogando.