João Gomes interage com Casimiro e confirma que bola bateu no rosto

O clássico Flamengo X Vasco, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, disputado no último domingo (6), terminou em polêmica nos acréscimos. A equipe do Vasco pediu pênalti por um lance em que a bola havia tocado no braço do jogador João Gomes, do Flamengo.

Após o jogo, em meio a repercussão, o streamer vascaíno Casimiro fez uma postagem com o vídeo do suposto pênalti, relatando sua opinião: “Olha aqui, a bola bate na cabeça dele e vai para baixo. A bola não bate na mão do João Gomes em nenhum momento, beleza? A bola bate na cabeça dele e vai para o chão. Basta você ter vista, né. Não foi pênalti”

Tal afirmação por parte do vascaíno foi prontamente respondida pelo próprio João Gomes, que disse o seguinte: “(A bola) Bateu no meu rosto Cazé! Você é gênio.”

Vasco vai a FERJ nessa segunda

Após muita reclamação vascaína, a Federação do Rio de Janeiro dispôs aos dirigentes representantes do Vasco a disponibilização dos áudios da cabine do VAR e da arbitragem da partida de domingo (6) contra o Flamengo.

Em forma de nota oficial divulgada pelo órgão responsável pelo Cariocão 2022, foi publicado que:”Por determinação do presidente da Ferj, Rubens Lopes, a Comissão de Arbitragem está à disposição da diretoria vascaína para exibir áudios e imagens do Árbitro de Vídeo de Flamengo 2 x 1 Vasco. Os membros da Comissão estarão na sede da Ferj nesta segunda-feira para recepcioná-los e esclarecer os lances”.

O clube cruzmaltina reclama que o árbitro de vídeo não foi consultado em lances que considera polêmicos já na retafinal do clássico: Um impedimento marcado Nenê, uma possível falta na origem da jogada do gol da virada flamenguista, e o pênalti reclamado no lance com João Gomes.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.