O Santos estava caminhando nas propostas por o lateral-direito Lucas Blondel, do Tigre, e o meia Franco Cristaldo, do Huracán. No entanto, o diálogo com os clubes tem dificultado as coisas, já que os argentinos estão demonstrando falhas na comunicação. As informações são do GloboEsporte.
Os argentinos têm demorado cerca de dois a três dias para responderem, por exemplo. O Santos sabe que em algumas situações, é normal a demora na resposta, mas o clube entende que essas duas, em especial a de Blondel, estão demorando mais que o normal.
A negociação entre o Peixe e o Tigre emperrou novamente na última sexta-feira (29). O clube argentino já havia aceitado as condições propostas pelo Santos para negociar o jogador de 25 anos. O negócio era visto como certo por todas as partes, até que na última quinta-feira (27), os argentinos avisaram que queriam uma quantia maior. Agora, o Santos entende que já fez o possível pelo jogador. Ele ainda pode ser contratado, mas o clima não é mais de otimismo.
Quanto a Cristaldo, o negócio emperrou. O valor oferecido pelo Santos foi aceito pelo Huracán, mas o clube indicou que recusou a forma parcelada de pagamento. O clima também não é de otimismo pelo jogador.
Agenda santista
O próximo jogo do Peixe é hoje, segunda-feira (1), contra o Fluminense. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, na próxima segunda (8), o Santos enfrenta o Coritiba, também pelo Brasileirão.