O São Paulo segue ativo na janela de transferências. Após a chegada do argentino Giuliano Galoppo, o Tricolor Paulista também se movimenta para aliviar a folha salarial e conduzir a saída de alguns atletas, também como forma de retorno financeiro.
O clube realizará a transferência do atacante Toró para o Panathinaikos, da Grécia. O jogador não vinha sendo utilizado por Rogério Ceni durante a temporada. O contrato do jogador vai até o fim do ano, mas ele podia assinar pré-acordo com qualquer equipe desde 1º de julho.
Se Toró sair agora, o clube pode ter uma compensação financeira, por causa do seu contrato ir até o final do ano. Ele chegou a ser emprestado ao Atlético-GO no ano passado, disputando 15 jogos e marcando um gol. O jogador se reapresentou no início da pré-temporada, mas foi colocado para treinar em separado.
Toró foi revelado pelo São Paulo em 2019, quando Cuca era o treinador. Desde então, já foi emprestado ao Atlético-GO e ao Sport, mas não conseguiu render o mesmo do que no ano em que foi revelado.
Agenda do Tricolor Paulista
O próximo jogo do São Paulo é contra o América-MG hoje, quinta-feira (28), às 20h. A partida é válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em seguida, no fim de semana, o Tricolor enfrenta o Athletico-PR no domingo (31).