Flamengo estuda trazer pacotão de 5 jogadores

O Flamengo busca reforços pontuais no mercado. Sendo assim, a diretoria Rubro-Negra estuda fazer propostas por cinco jogadores que saíram da Ucrânia devido à guerra com a Rússia.

O zagueiro Pablo não estava na Ucrânia, mas teve seu contrato rescindido com o Lokomotiv Moscow, da Rússia, e retornou para o Brasil e virou um dos principais alvos do clube da Gávea, que procura um zagueiro no mercado a pedido do técnico Paulo Sousa.

Além do defensor, o clube também está de olho no volante Wendel, o lateral esquerdo Douglas Santos, o meia Claudinho e o atacante Malcom, que pertencem ao Zenit e correm o risco de ter o vínculo suspenso.

O lateral direito Dodô, do Shakhtar Donetsk também é monitorado de perto pela direção. Vale lembrar que o campeonato ucraniano está suspenso por tempo indeterminado; por outro lado, a Premier League Russa segue normalmente.

Até o momento não há negociação por nenhum jogador, mas o Flamengo já deixou portas abertas para receber atletas que deixaram a Ucrânia seguirem treinando.

O Flamengo no mercado da bola

O Rubro-Negro carioca já acertou, até o momento, com três reforços para a temporada. Dessa forma, já desembarcaram na Gávea o lateral direito Santiago Ocampos (ex-Beitar Jerusalém), o zagueiro Fabrício Bruno (ex-RB Bragantino) e o atacante Marinho (ex-Santos).

Por fim, o clube ainda busca mais um goleiro, um defensor e mais um atacante de lado para fechar o ciclo de contratações; entanto não está descartada a chegada de outras posições, caso haja oportunidade no mercado.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.