Caso não perca para a Chapecoense nesta terça-feira (26), Grêmio pode bater recorde na Série B do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações do ‘UOL Esporte’, o Tricolor Gaúcho pode igualar a invencibilidade de Náutico (2021) e Vasco da Gama (2022) e chegar a 15 sem jogos sem derrota, ou seja, a maior marca da competição nos últimos 10 anos.
Já são mais de dois meses sem saber o que é derrota. A última vez que o Grêmio não venceu ou empatou um jogo foi contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 08/05, quando perdeu por 1×0. Desde então, são seis vitórias e sete empates.
Grêmio e Chapecoense se enfrentam logo mais; confira as prováveis escalações
Com reforços entre os relacionais, o time gaúcho deve repetir a escalação que derrotou a Ponte Preta por 2×1, no último (23), na Arena. Sendo assim, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.
Já a Chape deve ter apenas uma alteração em relação ao time que perdeu para o Ituano por 1×0 na última rodada, com a entrada de Felipe Ferreira no setor de meio campo. Com isso, o técnico Marcelo Cabo deve mandar a campo: Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Ronei, Matheus Bianqui e Felipe Ferreira; Chrystian e Perotti.
Chape e Grêmio duelam nesta terça-feira (26), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. Os catarinenses ocupam a 14ª posição com 22 pontos, já o Tricolor é o vice-líder com 36.