Buscando sair do Manchester United por não estar na UEFA Champions League, Cristiano Ronaldo teve seu nome associado a uma volta para o Real Madrid, mas clube espanhol já bateu o martelo.
Depois de não despertar interesse do PSG, do Barcelona e de outros clubes, chegou a vez do time Merengue decidir se faria uma proposta pelo astro português ou não. Contudo, segundo informações do jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o Real também não tem intenções de repatriar CR7 neste momento.
A decisão partiu após uma reunião com Jorge Mendes, empresário do jogador. O representante vem se reunindo com diversos clubes e aproveitou para conversar com a dupla de Madrid.
De acordo com o jornal ‘As’, também da Espanha, a resposta do Atlético de Madrid foi diferente. Os Colchoneros veem com bons olhos a contratação de Cristiano Ronaldo, mas para viabiliza-la precisam vender atletas e convencer o atleta de 37 anos a reduzir o seu salário, o que torna a negociação bastante complicada.
Sendo assim, a tendência é que o futuro do gajo fique indefinido por mais alguns dias ou semanas até um desfecho oficial ser anunciado.
Real Madrid não será o destino de Cristiano Ronaldo nesta temporada; confira os números do português
Contratado para ser a grande cereja do bolo do United na última temporada, o atacante até correspondeu, mas foi afetado pela má fase da equipe e pela sua idade avançada. Os Red Devils terminaram na sexta colocação na Premier League e acabou indo para a Europa League de 22/23.
De acordo com números do site oGol, Cristiano Ronaldo marcou 24 gols nas 38 partidas que esteve em campo em 21/22.