O São Paulo quer subir na tabela do Brasileirão. Em 9º colocado, com 24 pontos, o Tricolor Paulista terá pela frente o Internacional, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A questão é que o time de Rogério Ceni estará cheio de desfalques.
O meia Patrick, ex-Inter, não poderá enfrentar o seu antigo clube. Não por questão contratual, mas por ter sofrido o terceiro amarelo na última partida. O centroavante Calleri também não poderá jogar pelo mesmo motivo.
Além disso, tanto o zagueiro Léo quanto o goleiro Jandrei deixaram o campo lesionados na partida contra o Fluminense, realizada no último domingo (17). Sendo assim, eles correm risco de não irem para o Rio Grande do Sul.
O jogo será nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Beira-Rio.
Ceni reclama de lesões
Na coletiva após o jogo contra o Fluminense, o técnico Rogério Ceni disse que as lesões “despedaçam” o seu time
“Hoje é domingo, amanhã vamos recuperar os jogadores, e na terça já viajamos de novo (joga contra o Inter, quarta, em Porto Alegre). Na quinta voltamos, na sexta tem treino, no sábado tem jogo. Não sei nem com quem eu vou contar”, disse.
“Nem o sistema eu escolho o que eu quero, mas o que eu tenho. Não é mais o que eu acho do adversário, é o que acho do meu time mesmo. As decisões vão chegar, e (o time) vai despedaçando, desmoronando”, afirmou.
“É desumano o calendário para todos, não tem quem resista a isso. Mas o ano vai chegando na parte mais importante e você vai ficando cada vez mais desfalcado e fragilizado. O Welington nem tinha que jogar hoje, ele fez três jogos em sete dias”, completou.