Única chance de Palmeiras tirar Pedro do Flamengo é propor uma troca

Em busca de um centroavante no mercado, o Palmeiras quer tirar Pedro do Flamengo, no entanto, clube carioca tem pedida alta pelo jogador.

O Verdão, inclusive, chegou a apresentar uma oferta pelo atacante, mas a diretoria Rubro-Negra recusou. Quando consultado pelo Krasnodar, da Rússia, o Flamengo estipulou cerca de 60 milhões de euros para começar a negociar.

Todavia, para evitar perder um de seus pilares para um concorrente direto na luta por títulos, o clube carioca só aceita o pagamento integral da multa de 100 milhões de euros (R$ 579 milhões).

Uma das alternativas que surgem é uma eventual troca de jogadores, o que deve ser estuado pelo clube paulista.

Vale lembrar que o atacante é considerado reserva de ‘Gabigol’ no Fla. No entanto, na atual temporada, já chegou atuar junto com o titular em alguns jogos.

O Palmeiras por sua vez, carece de um camisa 9, e tanto a torcida como o técnico Abel Ferreira pressionam a presidente Leila Pereira para contratar um nome de peso para a função.

A carreira de Pedro, sonho do Palmeiras

Revelado no Fluminense, Pedro não demorou para chamar a atenção dos clubes europeus. Em 2019, acertou sua ida para a Fiorentina, da Itália; no entanto, quase não foi utilizado pela Viola, ficando apenas quatro meses antes de se transferir para o Flamengo, por empréstimo.

Um ano depois, o Rubro-Negro comprou Pedro em definitivo. Segundo o site oGol, na última temporada foram 18 gols em 46 partidas disputadas. O vínculo do jogador é válido até dezembro de 2025.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.