Multa de Gabriel Verón diminui as opções no ataque e aumenta dor de cabeça de Abel Ferreira

Sem Rony e sem Navarro, o técnico Abel Ferreira possui poucas opções para formar ataque que irá enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira, às 20h (Brasília), no Allianz Parque valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O primeiro confronto dos rivais acabou em vitória do Tricolor por 1 a 0. Com esse resultado o Palmeiras tem a obrigação de ganhar a partida de volta por pelo menos 2 gols para que não haja disputa de pênaltis.

O ataque Alviverde terá ainda mais importância nesta partida já que a equipe precisa da vitória, mas o setor só tem dado dor de cabeça para o técnico português, já que recentemente surgiu um vídeo nas redes sociais do jogador Gabriel Verón em uma balada.

O atacante de 19 anos, após ser questionado, confirmou a veracidade do vídeo e pediu desculpas para o técnico e todo o elenco, porém mesmo com desculpas o Palmeiras decidiu multar o jogador em 30% de seu salário, além de ter tido uma reunião envolvendo Verón, a comissão técnica e capitães do time.

O garoto deve continuar sendo o titular no lugar de Rony, que não deve ter condições de jogo. O artilheiro do Verdão saiu do empate contra o Fortaleza sentindo dores, desde então o Palmeiras opta pelo sigilo de seus exames e sua rotina de treino.

Além de Rony, o Palmeiras conta com o desfalque de Rafael Navarro que se encontra no departamento médico por conta de uma lesão muscular. Merentiel e López apresentados nesta terça (12), só podem atuar pelo novo clube a partir de segunda-feira (18), quando a janela de transferências abrir.

As equipes ainda não divulgaram as escalações para a partida porém, o jogador que tem o estilo de jogo mais parecido como o de Rony é justamente Gabriel Verón, por este motivo o jogador deve ser o escolhido pra compor o ataque.