Treinador do Vasco se pronuncia sobre briga: “Só não podem ser expulsos”

Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Criciúma no último sábado (9), os jogadores do Vasco ficaram com os ânimos à flor da pele nos momentos finais da partida. O meia Andrey e o atacante Getúlio acabaram discutindo em campo, mas o treinador Maurício Souza fez questão de minimizar a situação em entrevista para a Gazeta Esportiva.

“Falei com eles. Falei que foi ótima a atitude deles. Eles só não podem ser expulsos. Teve uma confusão entre eles porque os dois queriam ganhar muito. O que acontece dentro do campo fica dentro do campo. São dois jogadores que se dão super bem e já está tudo certo. A confusão é em prol da equipe. Estava todo mundo querendo ganhar. O vestiário foi só de festa”, afirmou o técnico.

Vasco conquistou 3 pontos

Na ocasião, o cruzmaltino venceu com um gol de pênalti de Raniel, logo aos 9 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Vasco sofreu bastante na segunda etapa, sendo sufocado pelo clube catarinense na reta final do confronto.

A vitória quebrou a sequência negativa de um empate e uma derrota da equipe na Série B, e deixou o clube vivo na disputa pelo título com o Cruzeiro. Andrey, de apenas 18 anos, é um dos principais jogadores do Vasco nesta temporada, enquanto Getúlio tem sido um reserva utilizado com frequência nesta temporada, brigando por posição com o atacante Raniel.

Na próxima rodada, o Vasco irá enfrentar o Sampaio Corrêa no Castelão, em Fortaleza. A equipe se encontra na segundo colocação da tabela da Série B e está a apenas quatro pontos do líder Cruzeiro.