Lembra dele? Ex-Vasco e Seleção tenta reconstruir carreira na Europa após sofrer com lesões

São poucos que se lembram do lateral esquerdo Lorran, antiga promessa do Vasco e que chegou a atuar nas seleções de base do Brasil.

Atualmente com 26 anos, o jogador tenta reconstruir a sua carreira no futebol europeu, mais especificamente na Albânia, onde acertou com o Bylis, da cidade de Ballsh. Em entrevista ao ‘ge’, o atleta contou sobre a sua última temporada.

“Já estou com uma sequência boa de jogos, uma minutagem boa. Acho que foi uma das melhores temporadas da minha vida. O time briga sempre ali no meio da tabela, do meio para baixo, mas a estrutura é boa, tem tudo organizado”, disse.

O brasileiro também aproveitou a oportunidade pra falar da diferença entre o futebol albanês e o brasileiro, tanto dentro das quatro linhas, como nas arquibancadas.

“Eu tinha dia em que ia tremendo de frio para o treino. Aqui tem algumas torcidas grandes, como do Partizani e do Tirana, mas só dá público na tribuna. Só fica aquele montinho de gente, não é igual no Brasil”, comentou Lorran, que prosseguiu:

“É muita diferença. Eu chegava em São Januário, aquele caldeirão lotado. Agora chego no jogo e não tem quase ninguém. Mas tem que se acostumar, né? É o que temos no momento. Tenho que aproveitar essa oportunidade como se fosse a última para buscar algo na carreira e retomar”, prosseguiu, finalizando:

“O futebol é mais corrido, menos técnico do que a gente está acostumado, mas muito tático e forte fisicamente. Agora estou me adaptando legal. Gosto muito de lá, me adaptei ao estilo de jogo e quero fazer bem essa temporada para buscar uma situação melhor”, concluiu.

Confira por onde andou Lorran após deixar o Vasco da Gama em 2017

Após concluir a sua formação no Gigante da Colina, o lateral atuou poucas vezes no profissional, especialmente devido a lesões que dificultaram a sua sequencia de jogos. Após ter sua estreia, em 2014, foram somente 18 jogos pelo Cruzmaltino.

Depois disso, rodou por Moto Club-MA, Santo André, Pafos, do Chipre, Serra Macaense-RJ, Imperatriz-MA, e por fim, Bylis Ballsh, onde já atua desde a temporada 2020/21. Neste interim, acabou rebaixado para a segunda divisão nacional, mas conseguiu retornar à elite na última temporada (21/22). Lorran renovou o seu contrato para a próxima temporada.