Sport sofre após boa arrancada na Série B e fica longe do G4

Na 9ª colocação da Série B, o Sport já chegou a ficar em 2º lugar nesta temporada. Entretanto, em meio a vários problemas internos – como a queda do técnico Gilmar dal Pozzo -, o clube busca a recuperação com o técnico Lisca e voltar para o G4 da competição.

Lateral-esquerdo do time, Sander afirmou a importância do apoio da torcida e falou sobre as ideias do novo treinador do Sport:

“Assim como todas as outras equipes que tem a torcida forte, a nossa não está longe. Ela está junto com a gente e isso é o principal. O que vai fazer diferença nesse campeonato é a torcida. Assim como foi na semifinal da Copa do Nordeste, a torcida apoiou o jogo inteiro e o resultado foi espetacular para nós”, disse.

“A gente acaba assistindo aos jogos para buscarmos onde podemos melhorar. O professor [Lisca] também assistiu esses jogos e já tem algo em mente sobre o que temos que fazer o mais rápido possível e assimilar essas ideias e metodologia dele. As primeiras impressões são boas. Ele é muito inteligente na questão tática e vai conseguir tirar o máximo de nós para que o individual se sobressaia e o conjunto vá melhor ainda”, completou.

Próximos compromissos

O Sport entra em campo neste sábado (9) para enfrentar o Londrina, às 16h, na Ilha do Retiro. Em seguida, o Leão encara o Operário fora de casa na próxima quinta-feira (14), às 18.