Simeone não poupa nem o filho e manda embora do Atlético de Madrid

O técnico Diego Simeone não coloca seu filho acima de nenhum outro jogador e tomou a decisão de empresta-lo para ganhar experiência.

Dessa forma, o atacante Giuliano Simeone foi anunciado como novo reforço do Real Zaragoza, que disputa a segunda divisão espanhola. O atleta, de 19 anos, passou por exames médicos na segunda-feira (4) e assinou o contrato.

“Incorporamos a nossa equipe um jovem jogador com muito futuro e um encantador presente, com faro de goleador e que dá de tudo em campo. Sua boa colocação e acerto em frente ao gol lhe converte em um futebolista de ataque completo, ideal para brilhar na frente do Real Zaragoza”, disse o clube em seu site oficial.

Giuliano é um dos três filhos do treinador. Além dele, Giovanni Simeone, defende o Hellas Verona e Giancula Simeone atua no Xerez, também da Espanha. Todos jogam como atacantes.

Confira os números de Giuliano Simeone, novo reforço do Real Zaragoza para a próxima temporada

O atleta começou a sua carreira na base do River Plate, da Argentina. Logo na temporada seguinte acertou sua ida para o Atlético de Madrid. Em um primeiro momento, integrou o Sub-19 da equipe, mas logo em seguida foi promovido ao time B.

Na última temporada, de acordo com números do site oGol, especializado em estatísticas do mundo da bola, o atacante realizou a sua primeira partida como profissional. O feito ocorreu no empate sem gols com o Granada, na rodada 33 da La Liga. Giuliano atuou por apenas um minuto.