Mauro Cezar diz que Atlético-MG foi beneficiado contra o Flamengo

As polêmicas da partida entre Atlético-MG x Flamengo parecem estar longe de acabar. Durante a partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira usou suas redes sociais para criticar o arbitro Anderson Daronco.

O lance a que Mauro Cezar se refere aconteceu logo aos 12 minutos do confronto. Nathan Silva, zagueiro do Galo tentou dominar a bola, no entanto acabou se atrapalhando e após Bruno Henrique tentar adiantar, a bola atingiu o seu braço. Todavia, o juiz acabou não marcando falta.

“Nathan Silva corta a bola no ataque do Flamengo com o braço, Daronco estava de frente para o lance e nada marcou. Central do Apito “explicou” o óbvio, que todos vimos, e não faz uma crítica sequer ao erro crasso do árbitro. Ah, o corporativismo…”, escreveu em sua conta no Twitter.

O comentarista também envolveu politica no assunto. “Nathan joga no lado “do bem”, segundo porta-vozes da seita maniqueísta que se esconde atrás da fachada de esquerda para agir de forma bolsonariana.”, publicou.

Em mais uma publicação sobre o lance, o jornalista utilizou emotes, sugerindo que o Atlético foi beneficiado na partida.

Veja o lance que originou bastante reclamação em Atlético-MG x Flamengo

Por fim, a partida acabou empatada em 2×2 no tempo normal, com gols de Nacho Fernandez e Hulk para o Galo; Gabigol e Bruno Henrique marcaram para o Flamengo. Dessa forma a decisão foi na marca da cal, onde o clube mineiro levou a melhor, após vencer por 8×7 e, com isso, conquistando a Supercopa do Brasil pela primeira vez.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.