Manchester United pretende se desfazer de Cristiano Ronaldo

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United pode estar com os dias contados. Isso porquê a diretoria do clube inglês vê o jogador como uma contratação errada e não deve tentar uma renovação contratual.

Outro fator que pode pesar para saída do astro português da equipe é uma eventual não classificação à próxima UEFA Champions League. Por fim, o contrato de Cristiano Ronaldo com os Red Devils vai até junho de 2023.

Além disso, o atacante já vem sendo especulado no PSG, da França, juntamente com o técnico Zinedine Zidane, que exigiu a contratação do atleta para fechar com o clube parisiense.

Cristiano Ronaldo vem fazendo uma temporada abaixo do esperado no Manchester United

Os números do camisa 7 na atual temporada até são bons para alguém de 37 anos. De acordo com o site oGol, são 15 gols marcados em 28 jogos. No entanto, recentemente, o craque passou cerca de seis jogos consecutivos sem marcar gols, algo que não acontecia desde 2010, até marcar na vitória do United por 2×0 sobre o Brighton, pela Premier League.

Situação na Premier League

Por fim, o Manchester United é o atual 4º colocado no Campeonato Inglês, com 46 pontos, quatro a menos que o West Ham, primeiro fora da zona de Champions League. Por outro lado, o titulo já não é mais uma realidade, já são 17 pontos de distancia para o líder e rival local, Manchester City.

Os Red Devils voltam a campo na quarta-feira (23), onde enfrentam o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.