Manchester United e Arsenal se juntaram a Inter de Milão na disputa pelo atacante Paulo Dybala, livre no mercado após seu contrato com a Juventus chegar ao fim.
Segundo o site FCInterNews, há muitos clubes interessados no jogador de 28 anos. Além dos citados, Roma, Milan, Tottenham são outros times que estão observando a situação e podem avançar com uma proposta.
Dessa forma, o futuro do argentino está cercado de indefinições e não há, neste momento, alguma equipe que esteja mais próxima de fechar acordo. No entanto, o fato dos Nerazzurri terem acertado a volta de Lukaku por empréstimo junto ao Chelsea, colocou Dybala um pouco mais distante do Giuseppe Meazza.
Confira os números de Paulo Dybala, agora na mira de Manchester United e Arsenal
Revelado nas categorias de base do Instituto de Córdoba, o atacante fez uma bela primeira temporada como profissional. Isso logo atraiu a atenção de times do futebol europeu e em 12/13, o atleta foi para o Palermo, da Itália.
Após três temporadas na equipe e boas atuações, acabou sendo negociado com a Juventus. Desde então vinha sendo uma das principais peças no setor ofensivo dos Bianconeri.
De acordo com números do site oGol, especializado em estatísticas do mundo da bola, o jogador balançou as redes 15 vezes nas 39 partidas em que esteve em campo na última temporada (21/22).
Já pela Seleção Argentina, o atleta acumula convocações desde 2015 e já soma 34 jogos e três gols marcados com a camisa Albiceleste. A tendência é que Dybala esteja presente na Copa do Mundo de 2022, que ocorre entre novembro e dezembro, no Catar.