Zagueiro do Grêmio fica esquentado e quase bate em colega de time
Mesmo com a vitória por 1×0 sobre o Londrina na última terça-feira (28), o clima esquentou entre os jogadores do Grêmio durante o duelo.
Durante um lance de ataque da equipe paranaense, na primeira etapa, em que o Tricolor acabou recuperando a bola, o volante Bitello segurou a bola com as mãos, ao achar que havia sido marcada uma falta em favor do LEC. No entanto, ao fazer isso, acabou realmente cometendo uma infração a favor dos visitantes, o que deixou o zagueiro e capitão Geromel descontrolado.
O experiente defensor pegou o jovem pela camisa e o balançou esbravejando muito pelo lance. Após a falta, que não deu em nada, Bitello, que tem apenas 22 anos, se desculpou pelo ocorrido com seu colega de equipe.
O triunfo, somado a manutenção no G-4, não foi capaz de acalmar os nervos no vestiário da equipe gremista, que se demonstra muito estressada e com emoções à flor da pele desde o rebaixamento, no ano passado.
Próximo compromisso do Grêmio reserva duelo de ‘seis pontos’ entre Tricolores
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time comandado por Roger Machado vai até o nordeste, onde visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. A partida ocorre no domingo (3), às 16h (horário de Brasília) e é considerada um confronto direto na briga pelo acesso à elite do futebol nacional.
Isso porque, o Bahia se encontra no 3º lugar da competição com 28 pontos, já o Grêmio vem logo atrás com 25. Mesmo com a vitória, no entanto, os gaúchos não sobem de posição, pois possuem seis vitórias, contra nove do esquadrão de aço.