Procurando reforçar o seu elenco para conseguir algo melhor na próxima temporada, a Juventus ofereceu 15 milhões pelo meia Leandro Paredes, do PSG.
De acordo com o jornal italiano La Repubblica, a proposta consistia em 12 milhões de imediato e mais três milhões em bônus por metas atingidas. O Paris Saint-Germain, no entanto, acabou rejeitando a investida.
Não foi divulgado se a Velha Senhora vai desistir do negócio ou se vai realizar uma nova investida. O jogador de 27 anos é um dos principais alvos de Massimiliano Allegri, que busca um parceiro para Paul Pogba no meio campo.
Vale ressaltar que o argentino tem somente mais uma temporada de contrato com o clube parisiense, ou seja, uma venda pode ser a melhor decisão caso as partes não cheguem a um acordo para renovação. Em janeiro, ele estará livre para assinar um pré-acordo com qualquer time.
Por fim, é importante lembrar que a janela de transferências na Europa começa no primeiro dia do mês de julho.
Meio campista Leandro Paredes é alvo da Juventus; confira seus números
Revelado no Boca Juniors, o meia não demorou muito para chamar a atenção de times da Europa e pouco atuou em seu clube de origem antes de ser negociado.
Após passar por empréstimo por Chievo e Roma, o jogador teve seu passe adquirido pelo time da capital, que o emprestou para a Empoli. Na temporada seguinte, foi aproveitado, mas não convenceu, sendo vendido ao Zenit, da Rússia, em 2017/18.
Por lá, encontrou o bom futebol e em pouco mais de uma temporada, foi contratado pelo PSG. De acordo com números do site oGol, especializado em dados e estatísticas, Paredes participou de 22 jogos na última temporada, marcou um gol e concedeu duas assistências.