Após rescindir com o Corinthians, o atacante Jô pode ter destino surpreendente em sua carreira e ir para o Rosario Central, da Argentina, que é treinado por Carlos Tévez.
De acordo com informações da TNTSports, o atacante de 35 anos foi oferecido ao clube argentino, e já tem o sinal verde de seu comandante para avançar na contratação.
Vale lembrar que o jogador acabou sendo dispensado pelo Timão após ser flagrado tocando pagode mesmo depois de ter uma lesão constatada.
Por fim, a dupla atuou junto tanto no Corinthians ,como no Manchester City, agora a parceria pode acontecer novamente, mas com o argentino em uma função diferente.
Veja os números de Jô, que pode parar no Rosario Central, da Argentina
O atacante é cria das categorias de base do próprio Corinthians e após deixar o clube, em 2006, defendeu CSKA Moscow, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, até retornar ao Brasil, em 2011, onde atuou no Inter e posteriormente, no Atlético-MG.
Em 2016, novamente partiu para se aventurar no exterior, passando por Shabab Dubai, dos Emirados Árabes e Jiangsu Suning, da China. Em 2017, voltou ao Timão, mas logo partiu novamente para o futebol asiático, vestindo as cores do Nagoya Grampus, por duas temporadas.
Em 2020, chegou para a sua terceira passagem no Parque São Jorge. Desde então era a referência no ataque da equipe. De acordo com números do site oGol, nesta temporada, o atacante participou de 19 jogos e marcou apenas quatro gols.