Paulo Sousa indica jogador do Boca Juniors para o Flamengo

O Flamengo continua trabalhando no mercado para suprir as saídas da equipe. Dessa forma, a diretoria trabalha em conjunto com o técnico Paulo Sousa para acertar nas contratações.

Sendo assim, o treinador português sugeriu a contratação ao atacante Sebastian Villa, do Boca Juniors, da Argentina. O comandante vê o colombiano como o substituto ideal para Kenedy e Michael, que deixaram o clube no inicio da temporada.

O jogador de 25 anos, recentemente, estava sendo observado por Atlético-MG e Internacional, no entanto, nenhuma das negociações evoluíram.

Em 2020, o atacante foi denunciado por Daniela Cortés sua ex-namorada por agressão. Em relato, a vitima diz que o comportamento do jogador era bastante violento e abusivo. Até o momento, o caso ainda não teve andamento na justiça argentina.

Paulo Sousa próximo de ganhar mais um reforço

Apesar da indicação do treinador, as negociações entre os clubes por Sebastian Villa não tiveram prosseguimento. No entanto, o Rubro-Negro está próximo de acertar a contratação do atacante Diego Rossi. Que está emprestado pelo Los Angeles FC ao Fenerbahçe, da Turquia.

O jogador uruguaio já seria o plano ‘B’ da diretoria após as negociações com Everton Cebolinha, do Benfica, fracassarem.

Por fim, de acordo com o site oGol, o atleta revelado pelo Peñarol, do Uruguai, pode atuar nas duas pontas. Ele ganhou destaque na equipe sul-americana, o que acabou rendendo uma transferência para o Los Angeles, dos EUA. Os bons números no time da MLS, chamaram a atenção dos turcos.

Por outro lado, Diego Rossi não vem conseguindo repetir as atuações no Fenerbahçe. Na atual temporada, foram 26 jogos e apenas dois gols marcados. Sendo assim, é improvável que o time da Turquia tente barrar a saída do jogador.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.