O RB Bragantino está próximo de vencer a concorrência do clube paranaense para acertar com Tomás Cuello. Negociação com o Atlético Tucumán, que detém os direitos do jogador deve ter um desfecho nos próximos dias.
Como se trata de uma transferência internacional, apenas detalhes burocráticos separam o Massa Bruta do jogador. O meio-campo estava emprestado a equipe de Bragança Paulista e agora deve se transferir em definitivo.
Quem também estava na corrida para contratar Cuello era o Athletico Paranaense, que chegou a fazer uma proposta melhor pelo atleta. No entanto, a vontade de retornar ao clube que estava empresado pesou na hora da escolha.
Em entrevista ao site GE.com, em janeiro, o meia afirmou o seu desejo de retornar ao clube que defendia.
“Meu desejo é voltar para lá (Bragança Paulista). Desde que cheguei (ao Bragantino), eles fizeram eu me sentir muito confortável, me adaptei ao clube, à cidade. Me fizeram sentir parte. Fui feliz no Bragantino. Espero que os clubes resolvam isso logo e eu possa voltar a trabalhar com o elenco para estar à disposição do treinador”, disse.
A carreira de Cuello, próximo de retornar ao RB Bragantino
De acordo com o site oGol, o meia-atacante de 21 anos foi revelado no próprio Atlético Tucumán. Após passagem por empréstimo pelo sub-20 da Sampdoria, da Itália, Cuello retornou para o time argentino.
No entanto, pouco atuou com a camisa do Tucumán. Em 2020, foi emprestado ao RB Bragantino, onde ganhou mais oportunidades. Na última temporada, participou de 57 jogos com a camisa do Massa Bruta e marcou sete gols.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.