Vojvoda não espera um minuto a mais e larga tudo no Fortaleza após derrota para o Cruzeiro
Vivendo um cenário completamente diferente do esperado na temporada, o técnico Juan Pablo Vojvoda optou por deixar a entrevista coletiva após a derrota do Fortaleza por 2 a 0 diante do Cruzeiro. O Leão do Pici acumulou o quarto jogo seguido sem vitória. Os números são somados à eliminação na Copa do Brasil pelo Retrô.
Ainda assim, o profissional se desculpou e ressaltou o respeito pelo torcedor, visivelmente insatisfeito com o momento: “Não tenho vontade de falar sobre o que aconteceu. Para que? Me apresento aqui por respeito a vocês. Por respeito ao torcedor, o torcedor quer saber algo? Aí está, dentro do campo”, disse Vojvoda.
“É o momento que estamos vivendo agora. A primeira vez que faço isso, mas o que mais vou falar? Não posso falar outra coisa. Boa noite”, completou o treinador. Vojvoda assumiu o comando do Fortaleza em maio de 2021, conquistando grandes feitos ao lado do clube. Em 2025, ainda iniciava com grandes expectativas de sequência positiva.
Fortaleza se projeta para mais um grande desafio na temporada
No último domingo (25), no Castelão, o Fortaleza saiu derrotado pela equipe mineira pela décima rodada do Brasileirão. O Leão ocupa a 16ª posição, com 10 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com contrato até o final de 2025, Vojvoda terá mais um importante desafio nesta semana e não tem tempo para lamentar o resultado.
O Fortaleza encara o Racing-ARG na quinta-feira (29), às 21h30, no Cilindro, pela última rodada do Grupo E da Libertadores. Atualmente, o Fortaleza está em segundo lugar, somando 8 pontos. O Racing lidera o grupo com 10 pontos, o Atlético Bucaramanga-COL vem logo atrás, em terceiro, com 6 pontos, e o Colo-Colo-CHI fecha a classificação com 2 pontos.