Ancelotti só deixou a Espanha e Real Madrid já acertou com novo reforço
O Real Madrid acertou um contrato milionário após a saída do técnico Carlo Ancelotti. A equipe fechou acordo por Dean Huijsen, do Bornemouth, por cerca de € 50 milhões. O atleta vem fazendo uma grande temporada na Premier League, da Inglaterra.
O jovem de 20 anos vive uma ascensão meteórica desde o início de 2023, quando estreou pela Juventus Next Gen na Série C da Itália. Não demorou muito para que ele recebesse destaque naquele ano, chamando a atenção do Bornemouth.
Em solo inglês, Huijsen demonstra boa capacidade para construir as jogadas e defesa sólida. O talento do zagueiro também brilha pela Seleção da Espanha na UEFA Nations League, onde ele demonstra que tem capacidade para atuar em grandes palcos do futebol.
De acordo com especulações recentes, o Real Madrid acionou a cláusula de liberação do atleta, que assinou contrato de cinco anos. Huijsen já se deslocou para a Espanha de avião, enquanto os torcedores merengues aguardam o anúncio oficial.
O defensor se prepara para a disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, onde o Real Madrid enfrentará Al-Hilal, Pachuca e Red Bull Salzburg. Huijsen terá a sua primeira oportunidade para mostrar valor no cenário mundial.
Real Madrid firma acordo após saída de Ancelotti
O zagueiro Dean Huijsen apresenta um desempenho impressionante na Premier League. O atleta estreou na equipe em agosto de 2024 e, desde então, virou um dos protagonistas no elenco. Ele apresenta características defensivas que o colocam em destaque, já deixando o terreno pavimentado para que possa fazer boas atuações no Real Madrid.