Bruno e Robinho se unem em time da Série B
Criciúma e Volta Redonda ficaram no empate sem gols neste domingo (11), em duelo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Heriberto Hülse, às 16h (de Brasília), e terminou com o placar zerado, frustrando as expectativas dos torcedores das duas equipes.
O Tigre entrou em campo tentando se recuperar da derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Ao longo da semana, o clube anunciou a saída de Zé Ricardo e a contratação de Eduardo Baptista, que terá um importante trabalho pela frente. A equipe catarinense soma agora seis pontos e segue em busca de regularidade.
Do outro lado, o Volta Redonda chegou após conquistar sua primeira vitória, por 1 a 0 diante do Paysandu. Apesar do bom resultado na rodada anterior, o clube fluminense segue com cinco pontos e ocupa a 17ª colocação na tabela. A equipe entrou em campo com: Jean Drosny; Jhonny, Gabriel Bahia, Gabriel Pinheiro e Sanchez; Pierre, Robinho e Luciano Naninho; Vitinho, Mirandinha e Bruno Santos.
Série B segue a todo vapor aos clubes brasileiros
O novo comandante do Criciúma desembarcou no Sul de Santa Catarina no início da semana e já iniciou os trabalhos pensando na Série B. Eduardo Baptista conduziu atividades e conheceu os atletas à disposição. Para o confronto, o meia Morelli, que estava suspenso, voltou a ficar disponível. Já Fellipe Mateus, em recuperação de cirurgia no joelho, segue como desfalque.
A mesma situação ficou definida para Gabriel Barros e Gabriel Novaes. A escalação do Criciúma, esperada para a partida, ficou definida da seguinte maneira: Kauã; Marcinho, Benevenuto, Rodrigo, Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli e Juninho; Werik Popó e João Carlos (ou Diego Gonçalves).