Dono do Bahia não marca bobeira e prepara caminhão de dinheiro para tirar reforço do Flamengo
O Flamengo está atento com a possibilidade de perder um jogador na prévia do Super Mundial de Clubes. A equipe vem sofrendo forte pressão do Grupo City, responsável por gerir o Bahia, para que a compra seja efetuada nas próximas semanas.
De acordo com o setorista Gianluca Di Marzio, o Manchester City quer Wesley com urgência e pressiona o Rubro-Negro para ter o jogador. A equipe da Inglaterra prioriza a contratação do lateral-direito no próximo mercado de transferências.
Wesley vem sendo um dos principais destaques do Flamengo e chegou a receber convocações para a Seleção do Brasil. Diante disso, o atleta recebe sondagens da Europa e o principal interessado é o Manchester City, que já entrou em contato com os cariocas.
A equipe ainda avalia outras opções no mercado, mas Wesley é a prioridade. Outra opção para o time de Pep Guardiola seria Tino Livramento, do Newcastle. No entanto, o clube só vai negociar com outro nome caso receba uma resposta negativa pelo brasileiro.
Grupo City trabalha para fortalecer o Bahia
O Grupo City, responsável por gerir o Bahia, também vem se preparando para realizar movimentações em prol do clube nordestino. Nos próximos dias, inclusive, a equipe pode efetuar a compra do volante Rodrigo Nestor, de 24 anos, do São Paulo.
O atleta atua por empréstimo no Esquadrão, mas está próximo de alcançar a meta estipulada para que tenha a compra em definitivo sendo efetuada. Desta forma, o meio-campista vai passar a defender as cores do Bahia de forma definitiva e o Grupo City efetuará a aquisição.