Confirmado por ele: Gabigol é do Flamengo

O domingo (04) acabou sendo uma noite amarga para os torcedores do Flamengo. Na partida contra o Cruzeiro, válida pela sétima rodada do Campeonato, o time foi derrotado por 2 a 1, e o golpe final veio justamente de um velho conhecido da torcida: Gabigol. O jogador, que estava no banco de reservas, era pedido pela torcida celeste ao longo dos anos.

Para aumentar ainda mais o drama entre as equipes, Gabigol compartilhou uma foto nas redes sociais após o fim da partida, com a camisa do Flamengo nas costas. Ele havia trocado uniformes com Pulgar e, desde então, não largou mais a camisa rubro-negra. O atacante até apareceu com ela nas mãos durante as entrevistas pós-jogo, demonstrando carinho pelo antigo clube.

O gol da vitória celeste veio nos acréscimos, em uma cobrança de pênalti batida por Gabigol. Em um primeiro momento, o atleta errou a penalidade, no entanto, aproveitou o rebote para finalizar. Depois de marcar, ele aproveitou para demonstrar o respeito existente pelo Flamengo, sem comemorar o importante tento com a camisa do Cruzeiro.

Gabigol deixa Flamengo em situação negativa

Com a derrota para o time de Gabigol, o Flamengo conheceu seu primeiro tropeço no Campeonato Brasileiro 2025. A equipe, que estava no topo da tabela, agora caiu para o segundo lugar, estacionando nos 14 pontos. Quem assumiu a liderança foi o Palmeiras, que venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 e chegou aos 16 pontos. Os torcedores do Cruzeiro se empolgam com o resultado.

Agora, o Rubro-Negro vira a chave para a disputa da Copa Libertadores da América. O próximo compromisso é nesta quarta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), contra o Central Córdoba, na Argentina, pela quarta rodada da fase de grupos. A partida acontece no Estadio Único Madre de Ciudades e gera grande expectativa aos torcedores.