Atlético não quis ficar e terror do Palmeiras deixou BH

O Palmeiras sofreu para ganhar do Bolívar na última quinta-feira (24), na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Durante o enfrentamento, vencido por 3 a 2 pelos brasileiros, foi possível perceber o destaque de um jogador Atlético.

O atacante Fábio Gomes, que pertence ao Galo, está brilhando com a camisa do Bolívar e foi um dos destaques na partida contra o Palmeiras. O atleta balançou as redes em duas oportunidades no enfrentamento e segue com vínculo de empréstimo até julho.

O centroavante vem realizando uma temporada de alto nível com a camisa do Bolívar, somando seis gols e uma assistência nos sete jogos que entrou em campo. Desta forma, o jogador já vem sendo pedido por alguns torcedores do Atlético-MG para retornar.

Fábio Gomes foi emprestado pelo Galo ao Bolívar em julho de 2024. Desde então, ele soma 29 jogos, 18 gols e quatro assistências. O jogador segue em contrato com o Atlético-MG até o final de 2025, mas seu empréstimo, que vai até o meio do ano, tem opção de compra.

Pertencente ao clube de Minas Gerais, o atacante chegou em Belo Horizonte no ano de 2022, logo após fazer uma boa temporada pelo New York Red Bulls, dos Estados Unidos. No entanto, ele fez apenas 16 jogos no Galo e não agradou, passando a rodar por empréstimo.

Atlético não cogita repatriar o ‘terror’ do Palmeiras

O Atlético-MG sequer cogita a possibilidade de repatriar o atacante Fábio Gomes. O clube de Minas Gerais entende que tem opções melhores no elenco atual, então vai seguir apenas monitorando o jogador em sua trajetória no futebol da Bolívia.