Exclusiva: revelado onde Tite gosta de almoçar quando não está trabalhando
Longe dos gramados desde que deixou o Flamengo, o técnico Tite é frequentemente especulado por clubes do futebol nacional. Neste momento, no entanto, foi procurado pelo Santos com a possibilidade de substituir Pedro Caixinha, demitido ainda no início da semana. O profissional não ofereceu uma resposta positiva e deve seguir fora de especulações por enquanto.
Tite segue aproveitando o período longe das equipes de futebol e foi visto no Cantinho do Pescador. O local é um restaurante de frutos do mar em Torres, cidade conhecida como a praia “mais bela” do Rio Grande do Sul. O treinador aproveitou para tirar fotos e o momento foi compartilhado no perfil do restaurante nas redes sociais.
O Santos não iniciou a temporada de 2025 da maneira esperada e entende a necessidade de buscar a virada de chave o mais rápido possível. Por ter enfrentado a Série B no ano anterior, as dificuldades são maiores. Assim, Tite surge como um nome de grande experiência e poderia contribuir para o momento do time, especialmente com relação satisfatória com Neymar.
Tite determina distância dos gramados neste início de temporada
Contudo, Tite não demonstrou interesse em retornar aos gramados para vestir a camisa do Santos e segue com futuro incerto. O treinador está distante desde 30 de setembro de 2024, quando se despediu do Flamengo. Ainda de olho em possibilidades, o Peixe também cogitou a situação de Dorival Júnior, demitido recentemente da Seleção Brasileira.
Sem uma resposta positivo do brasileiro, o Santos pode ter voltado atenções ao técnico Jorge Sampaoli. O argentino, que mora no Rio de Janeiro, está atualmente sem clube. Apesar de não gerar grande empolgação, seu nome começou a ganhar força nos bastidores após as negativas de Tite e Dorival. Mesmo assim, o futuro segue indefinido.