Thiago Galhardo gera influência no Santa Cruz e craque da Seleção pode chegar para apresentação

Thiago Galhardo chegou como o principal reforço do Santa Cruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, empolgando grande parte da torcida. A contratação do experiente atacante reacendeu o entusiasmo, determinando o sonho de uma campanha de destaque na competição nacional. Além disso, um fato curioso promete movimentar ainda mais o ambiente.

Há expectativa de que o Santa Cruz conte, em alguns jogos, com a presença ilustre da estrela Marta, considerada por muitos a maior jogadora de futebol de todos os tempos. Isso porque a camisa 10 da Seleção é prima de Geovany Soares, outro nome recém-chegado ao elenco. Em entrevista, o profissional comentou sobre o apoio da prima.

“A nossa relação é a melhor possível. No início da minha carreira, ela me ajudou muito, me incentivou, me deu conselhos. Mas sobre a minha vinda para o Santa Cruz, ainda não cheguei a conversar com ela, disse. “Mas quando ela pode, ela assiste meus jogos. Provavelmente, se ela estiver em Alagoas, ela vem assistir a um jogo no Arruda”, afirmou Geovany.

Geovany chega com expectativas positivas no Santa Cruz

Vendo no Santa Cruz a chance mais promissora de sua carreira até aqui, o atacante de 24 anos chega com motivação importante. Antes de vestir a camisa tricolor, o atleta acumulou experiências em times menos conhecidos do cenário nacional, como Jaciobá, Zumbi, Itabaiana, CSP, Parintins, XV de Jaú e Rio Claro, até ser adquirido pelo Atlético Tubarão.

O time catarinense acertou o empréstimo de Geovany ao Santa por R$ 250 mil. O acordo prevê ainda um valor fixado para compra em definitivo: R$ 2 milhões, caso o clube pernambucano opte por exercer a opção. Antes de chegar ao Tricolor, Geovany estava no Marcílio Dias, onde teve bom desempenho em 2024.