Fluminense pega torcida de surpresa e fecha acordo com Romário
Romário, um dos nomes mais lendários da história do futebol, fez uma visita especial ao CT Carlos Castilho na última sexta-feira (11). Recebido com entusiasmo pelo presidente Mário Bittencourt, o “Baixinho” selou uma parceria importante entre o Fluminense e o America, clube que agora comanda fora das quatro linhas. Os torcedores acompanham as movimentações de perto.
Neste primeiro momento, o Fluminense fica responsável por emprestar jogadores que estão sem espaço no elenco principal ao time da Série A2 do Carioca. Essa movimentação visa dar mais ritmo de jogo e visibilidade aos atletas que ainda buscam espaço no profissional, enquanto ajudam o America na busca por bons resultados no estadual.
“Fiquei bastante impressionado, quero parabenizar ao presidente Mário pelo que eu vi. Tudo isso nasceu das mãos dele, principalmente essas melhorias. É uma honra poder estar aqui no Fluminense, já tive a oportunidade e o prazer de ter vestido essa camisa. Sei da grandeza desse clube, do tamanho dessa história e fico muito feliz de poder estar fazendo uma parceria com o Fluminense”, disse o jogador.
Fluminense determina importante decisão para o futuro
Enquanto isso, do outro lado, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, valorizou a parceria como um passo importante não só para Tricolor e America, mas para o crescimento do futebol carioca como um todo. Ele aproveitou o momento para elogiar a história de sucesso de Romário no cenário nacional e recordar os tempos em que o craque vestiu a camisa tricolor.
“Muito feliz em receber o Romário, para mim sempre foi um grande ídolo. Quando eu era somente torcedor, sempre tive a vontade de vê-lo com a camisa do Fluminense, tive essa oportunidade de vê-lo jogando aqui, fazendo muitos gols. Depois nos tornamos amigos do futebol, é uma pessoa que eu respeito muito”, declarou Mário.