No último dia de janela, Corinthians recebe reforço vindo da Espanha

O meio-campista Rodrigo Garro está de volta ao Brasil e já retomou os treinos com a camisa do Corinthians. Vale ressaltar que o profissional passou uma semana na capital espanhola, Madri, onde realizou um tratamento especializado para uma tendinopatia patelar no joelho direito. Os torcedores acompanhavam o procedimento de perto.

As dores vêm incomodando o jogador desde a temporada de 2024, e, em conjunto com a comissão técnica e o departamento médico do clube, optou por se afastar de algumas partidas para cuidar melhor da lesão, evitando um desfecho que o deixasse por mais tempo longe dos gramados. “Fala, Fiel. Estou de volta, continuando com o período de recuperação”, disse Garro à Corinthians TV.

“Foram dias de muito trabalho, muitas coisas lá. Quero agradecer ao departamento médico por me ajudar com o processo de recuperação. Estou com muita vontade de jogar, compartilhar o gramado com meus companheiros. Deus queira que logo eu esteja com vocês, obrigado pela mensagem de carinho, para mim é muito importante. Obrigado e estamos juntos”, completou.

Garro recebe indicação de importante companheiro do Corinthians

Enquanto passou período na Espanha, Rodrigo Garro seguiu um tratamento com um profissional sugerido por Memphis Depay, algo que já gerava expectativas importantes aos torcedores do Corinthians. Sua rotina envolveu treinos na água, reforço muscular e terapias específicas, como eletrochoque e técnicas com agulhamento no ponto da dor.

O atleta tem empenho importante para retornar 100% com a camisa do Corinthians. A comissão médica do Corinthians ainda não estipulou quando o meia estará disponível novamente. A decisão é dar tempo ao corpo do atleta, garantindo que ele só retorne aos jogos quando estiver plenamente recuperado.