Flamengo ganha reforço para o ataque após sete meses na fila de espera
Nesta quarta-feira (9), o Maracanã será palco do confronto entre Flamengo e Central Córdoba, da Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo, que acontece às 21h30 (de Brasília), e, aos torcedores que não puderem acompanhar a partida de perto, é possível contar com a transmitido pela TV Globo.
Ambos os clubes se desdobram pelo Grupo C. O Flamengo começou bem sua trajetória no torneio continental, superando o Deportivo Táchira na estreia, algo que não acontecia desde a temporada de 2022. Além disso, o triunfo teve um gosto especial: foi a primeira vitória como visitante após uma sequência de nove partidas sem vencer fora de casa pela competição.
De acordo com informações compartilhadas por Venê Casagrande, o Flamengo pode contar com um retorno importante para o duelo: “Pedro treinou normalmente com os demais jogadores e deve ser relacionado para o duelo do clube carioca. O atacante vive a expectativa de voltar a ser convocado depois de sete meses da grave lesão no joelho”, iniciou.
Flamengo acompanha evolução e projeta retorno de Pedro
Ainda na rede social X, antigo Twitter, Venê ressaltou que a resposta do Flamengo sobre a possibilidade deve acontecer nesta quarta-feira (9): “A confirmação sairá nesta quarta-feira, quando os atletas vão se reapresentar, pela manhã, ao técnico Filipe Luís. Lembrando: o retorno de Pedro será de maneira gradual, com controle de minutagem nos jogos”, disse.
Cheio de moral, o Flamengo entra em campo embalado por uma boa fase e com um ingrediente especial: será a estreia de Filipe Luís como técnico em um jogo de Copa Libertadores no Maracanã. Em 2025, o ex-lateral mantém sua invencibilidade à frente do time. Já o Central Córdoba chega com um cenário menos empolgante. Na abertura da Liberta, ficou no empate com a LDU em seus domínios.