Presidente do Flamengo abre mão e jovem promessa deve sair
O presidente do Flamengo, Bap, está se movimentando para realizar uma movimentação inesperada em torno de uma jovem promessa. Trata-se do atacante Lorran, de 18 anos, que vem recebendo poucas chances. A situação em torno do jogador foi explicada pelo diretor de futebol do Rubro-Negro, José Boto, em entrevista à Flamengo TV.
“Ele é um jogador realmente com um talento enorme. Mas que durante todo o processo de formação, faltou ter coisas, faltou aprender coisas que são essenciais, Ele hoje em dia não está preparado para o futebol profissional. Nós como reconhecemos um potencial enorme nele, vamos tentar dar um passo atrás para depois dar dois à frente”, disse Boto.
O dirigente afirma que o planejamento do Flamengo tem a intenção de ajudar Lorran a voltar a crescer dentro do clube. Entretanto, ele fez um alerta: o jogador tem que querer. O apoio será dado ao atleta, mas será necessário que haja muito esforço nos próximos meses.
“Vamos tentar dar, mas ele tem que querer também, aquilo que lhe falta para poder realmente ser um jogador profissional e explanar todo talento que ele tem, mas neste momento não é capaz”, disse Boto, dando a entender que ainda conta com Lorran.
Lorran ficou próximo de deixar o Flamengo
O atacante Lorran ficou próximo de ser vendido ao CSKA Moscou, da Rússia, no início desta temporada. No entanto, de última hora, a negociação acabou não sendo concretizada. Desta forma, o profissional segue dentro dos planos da direção do Flamengo e vai passar a atuar junto aos demais atletas das categorias de base nas próximas semanas.