PSG sonhava com Zidane para 2022, mas negócio pode melar
Após se aproximar novamente de Zinedine Zidane, o PSG viu a negociação tomar outros rumos e pode acabar não acontecendo.
De acordo com o portal El Chiringuito, o ex-jogador impôs condições que deixaram as conversas travadas e dessa forma, o clube parisiense já avalia outros nomes no mercado da bola. As exigências feitas seriam as contratações de Paul Pogba e Ousmane Dembélé.
Apesar de ambos os atletas estarem em fim de contrato e já em condições de negociar com qualquer outra equipe, a contratação dos dois é algo complicado. No caso de Pogba, que já confirmou a saída do Manchester United, existe um forte desejo da Juventus em repatriar o meia de 29 anos.
Já o Barcelona vem tentando uma renovação com Dembélé há algum tempo, mas ainda não chegou a um acordo. O Chelsea seria um dos times interessados no francês de 25 anos.
Sendo assim, Luís Campos, o novo homem forte do futebol do PSG já tem outros nomes para o cargo de treinador em mente, sendo dois deles bem ousados.
Os nomes em questão são os de Pep Guardiola, do Manchester City, e Xavi Hernández, do Barcelona. Mas as negociações seriam extremamente difíceis, uma vez que ambos estão com um projeto em andamento por suas equipes.
Uma outra opção é Christophe Galtier, que trabalha no Nice, mas parte da diretoria do Paris Saint-Germain desaprova a chegada do profissional em razão de sua reputação.
Zidane tem planos para além do PSG
O ex-craque da seleção da França já manifestou o interesse em suceder Didier Deschamps como o técnico dos Bleus após a disputa da Copa do Mundo, que ocorre entre novembro e dezembro, no Catar. Dessa forma, uma ida do treinador para o clube parisiense se torna bem mais distante.