Grupo City chega com o pé na porta e vai levar goleiro do Atlético
O Bahia, clube que tem como dono da sua SAF o Grupo City, encaminhou a contratação do goleiro Ronaldo, do Atlético Goianiense. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o clube goiano aguarda um documento do Tricolor para liberar o jogador para viajar para Salvador e realizar exames médicos.
O arqueiro de 28 anos será emprestado ao Esquadrão, mas estenderá o tempo de contrato com o time goiano. No empréstimo do Bahia, o atleta pode ser comprado em definitivo em caso de cumprimento de metas. Por esse motivo que o Atlético busca a renovação do vínculo do jogador, com a intenção de contar com seu futebol por mais tempo, com a possibilidade do clube baiano não exercer o gatilho de aquisição.
Presidente do Atlético revela ido de goleiro para clube gerido pelo Grupo City
O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista falou sobre a situação do arqueiro em entrevista pós-jogo, na semana passada e revelou que o jogador de 28 anos sente o desejo de trabalhar no Bahia, que é gerido pelo Grupo City, e tem Rogério Ceni como comandante do elenco.
“A situação do Ronaldo é complicadíssima. Complicadíssima para mim e para o Atlético. Primeiro porque a gente tem palavra. Segundo, o jogador pode fazer uma renovação com o Atlético, que a gente perde ele final do ano. E a gente pode aceitar uma situação, porque ele quer trabalhar com um grande treinador que é ídolo dele, ele quer jogar a Série A”, disse o mandatário do Leão.
O goleiro Ronaldo é natural de Salvador e foi revelado nas categorias de base do maior rival do Tricolor, o Vitória. O experiente arqueiro jogou pelo Rubro-Negro entre 2015 e 2021, e vestiu a camisa do Leão em 84 partidas.