Neymar dá conta de segurar e atacante assina contrato longe do Santos

O atacante Neymar é o presidente da Furia, equipe da Kings League Brasil, e esteve presente no draft da competição, na última segunda-feira (24). No evento, o camisa 10 do Santos reencontrou Kelvin Oliveira, que ganhou destaque após ser o artilheiro da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo da modalidade, em janeiro, na Itália. 

O K9, que entrou no radar do Peixe, a pedido de Neymar, recusou a oferta e revelou que continua no projeto G3X, que tem como presidente o empresário e streamer Alexandre Gaules. Kelvin ainda anunciou que se torna um dos mandatários da equipe da Kings League. 

“Mais do que nunca eu posso dizer que eu sou G3X e agora também sou presidente do G3X junto com o Gau (Gaules). Ninguém vai apagar essa história. Isso é por gratidão, por toda a tribo, todo mundo. O projeto está só começando e vamos buscar muita coisa grande”, disse o goleador. 

Neymar exigiu ao Santos a contratação de Kelvin Oliveira 

Acompanhando de perto o mundo Kings League, Neymar conhece os principais jogadores da modalidade e identifica a qualidade de Kelvin Oliveira, artilheiro da Copa do Mundo da modalidade, com 19 gols marcados em cinco jogos, na edição sediada na Itália, em janeiro. O camisa 10 do Santos exigiu a diretoria do clube paulista que tentasse a contratação do goleador. 

Recentemente, Gaules, presidente do G3X, falou sobre as conversas entre o K9 e Neymar, em uma possível ida para o clube da Vila Belmiro. “Sobre o Kelvin Oliveira, não vou esconder. Neymar entrou em contato já faz um tempo. Ele tem o desejo de ter o Kelvin no Santos, conversaram, Kelvin sempre muito correto na sua postura. Quem não tem o sonho de jogar com o ídolo? Ele pediu para conversar comigo. Vamos ver como vai se desenrolar aí. Se vai ou não vai”, disse.