Goleiro Bruno agora é empresário e fatura alto durante o verão

O goleiro Bruno, envolvido no assassinato da modelo Eliza Samudio, conquistou a liberdade condicional no início de 2023. Desde então, o ex-arqueiro está longe dos holofotes e ganha a vida de diferentes maneiras. Uma das oportunidades encontradas por ele surgiu através de um empreendimento de açaí.

Bruno abriu uma empresa no ramo em 2022, com a ajuda do sogro, e desde então está seguindo a vida desta forma. Em entrevista ao canal Nação Urubu 81, o ex-atleta falou sobre as dificuldades que encontra para dissociar a imagem do passado.

“Teve um veículo que chegou a falar que o meu açaí, era o ‘açaí da morte’. Muitas pessoas foram no meu açaí e ninguém morreu”, disse o ex-goleiro, que vem tendo sucesso financeiro no negócio e costuma faturar alto no verão.

Além do ramo de açaí, o ex-jogador do Flamengo também divide as atenções em outro ramo. Ele é entregador de uma loja de móveis em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. O profissional, inclusive, costuma compartilhar fotos nas redes sociais.

No entanto, apesar do foco no trabalho, Bruno ainda causa diferentes sensações nas pessoas. Em Rio das Ostras, a população se divide entre os que o respeitam por recomeçar e os que não conseguem apagar a atitude da memória no passado.

Bruno tenta nova vida após deixar o futebol profissional

Antigo xodó da torcida do Flamengo, o goleiro Bruno largou os gramados nos campos profissionais, mas vem se aventurando no futebol amador. Atualmente, ele defende o Independente, de Mato Escuro. O time disputa o Campeonato de Verão de Futebol do Açu, em São João da Barra, no Rio de Janeiro. O torneio conta com premiação de até R$ 18 mil.