Matheus Pereira aceita o que lhe foi oferecido e se despede dos companheiros mais cedo

O meia-atacante Matheus Pereira está convivendo com as críticas no Cruzeiro. O atleta, que deixou o gramado do Mineirão sob vaias após o clássico, revelou que está com o rendimento abaixo do normal. Ele afirma que aceita as vaias da torcida e destaca que vive a expectativa de apresentar uma melhora nas próximas semanas.

“Eu entendo perfeitamente. Sei da minha qualidade, sei do que entreguei no ano passado. Essas vaias são fruto disso. Eles esperam que eu vou sempre fazer algo diferente. Estou me dedicando, fazendo meu máximo”, salientou o meia da Raposa.

O atleta de 28 anos afirma que não fez um bom clássico diante do Atlético Mineiro e entende o fato de ter sido substituído, se despedindo dos companheiros mais cedo. Contudo, é questão de tempo para que a má fase seja esquecida. O profissional destaca que tem talento suficiente para dar a volta por cima no Cruzeiro, recuperando o status de xodó com a torcida.

“Não consegui, hoje, empenhar mais uma vez 100%. Sei que estou devendo um pouquinho desde o final da temporada. Futebol é isso mesmo. Sigo igual. Tenho meu talento. Graças a Deus, Deus me deu essa dádiva. O dom que ele me deu vai continuar. Então, é uma questão de tempo, questão de trabalho, e as coisas voltam ao normal”, afirma o meia.

Matheus Pereira aceita críticas, mas revela desejo

O meia-atacante Matheus Pereira afirma que aceita as vaias que foram ‘oferecidas’ pela torcida, mas está confiante para dar a volta por cima em breve. O atleta destaca que nunca deixou de trabalhar e segue focado para dar alegrias aos cruzeirenses.

“Mas nunca deixei de trabalhar, buscar meu melhor, nunca deixei de dedicar ao máximo para que o Cruzeiro possa ser o grande foco. Não levo pro coração”, afirma o profissional da Raposa, que segue com o status de titular na equipe.