Leila Pereira quebra a banca e decide apostar R$ 143 milhões no Tigrinho

O Palmeiras fez apenas três contratações para a atual temporada e ainda está em busca de reforços para a disputa do Super Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Após os fracassos nas tratativas por nomes como Claudinho, Villasanti, Cannobio, Matheus Pereira e, mais recentemente, Andreas Pereira, a presidente do Palmeiras está disposta a atender um dos pedidos de Abel Ferreira.

Segundo informações do portal ‘Nosso Palestra’, o Alviverde estaria disposto a tentar a contratação do atacante Vitor Roque, de apenas 19 anos, que pertence ao Barcelona mas está emprestado ao Real Bétis. Leila Pereira estaria disposta a oferecer 24 milhões de Euros (cerca de R$ 143 milhões) para contar com o “Tigrinho”, apelido como o jogador é conhecido no futebol espanhol.

Tal apelido teve origem na própria família do atacante. Em entrevista ao jornal espanhol ‘Sport’, Vitor Roque explicou que o seu pai era conhecido como “Tigrão” e ele, por ser filho, passou a ser chamado de “Tigrinho”. “Eu gosto, porque acho que reflete minha maneira de jogar, de entender o futebol, de ser ágil, rápido como um gato e muito concentrado em tudo o que faz”, explicou ao portal.

Leila Pereira pode ter que esperar para contar com Vitor Roque

Apesar de ter sinalizado com uma proposta financeira, o Palmeiras pode ter que esperar alguns meses para contar com o atacante. Isso porque, segundo o ‘GE’, o Alviverde estaria esperando um sinal verde do Bétis, clube onde o jogador está emprestado atualmente, para avançar nas negociações. Vale lembrar que a janela de transferências do futebol brasileiro está aberta até o dia 28 deste mês e Vitor Roque poderia chegar num primeiro momento.

No entanto, caso o Bétis não libere o brasileiro, Leila Pereira pode ter de esperar para fazer uma proposta entre os dias 2 a 10 de junho, quando será aberta uma janela de transferências excepcional por conta da disputa do Super Mundial de Clubes. O Palmeiras é um dos clubes confirmados no torneio e quer contar com Vitor Roque para a competição.