Carrasco foi oferecido ao Flamengo e diretoria não quis nem saber

O Flamengo está analisando o mercado para encontrar alternativas que possam integrar o elenco na disputa do Super Mundial de Clubes. O Rubro-Negro se coloca à disposição para fazer um grande investimento e analisa a chega de craques do futebol mundial. Aliado a isso, o meia-atacante Belga Yannick Carrasco foi oferecido ao clube.

O profissional de 31 anos, que pertence ao Al Shabab, da Arábia Saudita, foi oferecido ao Flamengo recentemente. De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, contudo, a direção do Rubro-Negro não demonstrou interesse e descartou a contratação. O atleta, então, segue em contrato no mundo árabe e não atuará no futebol brasileiro.

“O Flamengo, neste momento, não negocia com Yannick Carrasco. O jogador foi oferecido à diretoria rubro-negra e descartado, pois não interessa agora”, disse o jornalista Venê Casagrande, em publicação na rede social ‘X’, antigo Twitter.

O atacante Yannick Carrasco disputou oito partidas e marcou um gol pelo Al Shabab na atual temporada. De acordo com o site oGol, o atleta tem valor de mercado avaliado em 21 milhões de euros. O profissional chegaria ao Rubro-Negro para ser um dos nomes mais valiosos no elenco comandado pelo técnico Filipe Luís.

Filipe Luís comenta ascensão do Flamengo

O técnico Filipe Luís enaltece o atual elenco do Flamengo, mas não descarta a possibilidade de chegada de novos reforços. A equipe está focada para que possa fazer uma grande campanha na disputa do Super Mundial de Clubes.

“É altíssimo o nível do elenco. Dificilmente veremos um elenco tão forte assim como esse do Flamengo. Eu tenho o melhor elenco da América na mão e vão chegar mais. Quem cresce são os jogadores com essa concorrência”, disse o treinador.